CONDIÇÕES PARA ENTREGAS PREMIUM

 

1. SERVIÇOS PRESTADOS NA ENTREGA

  

Serviços Prestados na Entrega

 

Não são prestados serviços de carpintaria.

 

2. RECOLHA DE SUCATA

É da responsabilidade do cliente proceder à desmontagem, retirada do local e embalamento do produto para que possa ser recolhido. 

Deve também assegurar que o produto passa em todos os compartimentos até chegar ao carro sem necessidade de mais trabalhos.

A recolha de sucata deve reunir as condições acima descritas e tem obrigatoriamente de ser efetuada no momento de entrega. 

Caso não reúna todas as condições a recolha é dada como não efetuada por responsabilidade do cliente. Nova passagem da transportadora é considerada um novo serviço e terá custos associados.

 

3. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE NA ENTREGA

Entrega de SIDE BY SIDE:

- Condições de acesso ao local de entrega - a porta de entrada do prédio/casa deverá ter como medidas mínimas 84 cm de largura x 190 cm de altura;

- Medidas do elevador (se aplicável) - o acesso ao elevador deverá ter como medidas mínimas 84 cm de largura x 100 cm profundidade x 193 cm de altura;

- Medidas de escadas - as escadas devem ter como medidas mínimas 84 cm de largura x 100 cm comprimento e 120 cm nos patamares (ângulo de viragem). Deve ainda ser verificada a existência de outros obstáculos como caixas de gás, portas corta fogo, vasos e outros.

Para os restantes produtos o cliente deverá igualmente garantir a sua possibilidade de transporte até ao interior da residência e no interior da morada os seguintes ponto:

- Residência do cliente - todas as passagens devem estar desimpedidas e ter as medidas mínimas para que o produto seja transportado até ao local.

- Local de instalação - deverá comportar a dimensão do artigo e ter tomada elétrica.  Para ligação à água deverá ter disponível uma torneira de ¾.

 

4. A ENTREGA

O cliente irá receber um email/SMS por parte da transportadora a informar a data de entrega e período do dia - manhã (8-14h) ou tarde (14-20h) - em que a mesma irá ocorrer.

Não é possível agendar hora para as entregas.

O cliente será contactado pela transportadora antes da entrega.

É da responsabilidade do cliente garantir que se encontra alguém na morada para receber a encomenda. 

Estas entregas ocorrem normalmente num prazo máximo de 72h podendo ser alargado.